TRÊS EM POESIA

Blog poético produzido por três cabeças, três poetas (Debora, Paulo e Denise), três em poesia constantemente, salvo nos momentos em que estão completamente lúcidos, o que é raro.

sábado, junho 24, 2006

Folia























Uma vez, em Veneza,
fantasia escondia minha alegria
de ver luzes ocultas em seus canais
Uma vez, em Fantasia,
minhas águas
espelharam
o amor de Narciso por um peixe

Uma vez, em Águas,
minha tristeza transfigurou-se em alegria
fiz-me sereia

Tirei a máscara.
Criei escamas.
Amei como se não fosse Carnaval.





5 Comments:

  • At 24/06/2006, 18:50, Blogger Paulo Cezar S. Ventura said…

    Vocês estão ótimas. Bravo. Eu mal começo e a poesia já está pronta. Curioso é que não sabemos quem escreveu o quê. Eu só sei a frase que eu escrevi. Se continuar assim breve teremos que lançar um livro.

     
  • At 25/06/2006, 00:17, Blogger Debora said…

    ;D...eu sou a sereia

     
  • At 25/06/2006, 21:13, Blogger D. said…

    É! O melhor é nao ter certeza de quem escreveu o quê!

    Vou escrever como o Paulo.
    Vou escrever cmo Débora, hahaha

    Em nosso próximo encontro podemoslevar os versos impressos e tentar identificar os autores ;-))

     
  • At 26/06/2006, 08:54, Blogger Paulo Cezar S. Ventura said…

    E fizemos bonito em todas as três tentativas. Estão lindos os três poemas. Eu também vou fazer o exercício de escrever como vocês duas.

     
  • At 26/06/2006, 21:49, Blogger Três Em Poesia said…

    Ou melhor, em quatro.

     

Postar um comentário

<< Home