TRÊS EM POESIA

Blog poético produzido por três cabeças, três poetas (Debora, Paulo e Denise), três em poesia constantemente, salvo nos momentos em que estão completamente lúcidos, o que é raro.

domingo, junho 25, 2006

Em um pub irlandês

Deixarei que me encontrem bebendo chope escuro
em um pub irlandês.
Baudrillard faz sentido após algumas horas:
“O sistema gira, sem fim e sem finalidade”
Nuas mãos brancas na mesa,
brincando com a chama da vela...
É meu chope que espuma ou serei eu?
De óculos escuros ao lado dos castiçais,

em cool dark room (este cool inóquo) eu não o saberei.
Alguém precisa me encontrar,
por isso darei algumas pistas.
Não sou amor a primeira vista.
Não sou flor que se cheire
(nem espinho que se pise).
Tenho uma alegria pensativa
e uma alma nortuna (boêmia).

Pessoas inesquecíveis
(não me lembro de tê-las conhecido)
em que tempo,
vida, dimensão os conheci?
Rostos familiares. Déjà-vu.

Fazem parte de minha memória volátil.

3 Comments:

Postar um comentário

<< Home