TRÊS EM POESIA

Blog poético produzido por três cabeças, três poetas (Debora, Paulo e Denise), três em poesia constantemente, salvo nos momentos em que estão completamente lúcidos, o que é raro.

quinta-feira, junho 29, 2006

Almas do deserto, deserto da alma

Sua presença

Tirou do deserto minha alma

Tento ser poeta com palavras emprestadas

Só consigo ser romancista de épicos

Escrevo sem réplica nem tréplica

Digo coisas sem eira nem beira

Cometo insanidades com lápis na mão

Aviso aos céticos de domingo

Nem tudo que escrevo deve ser levado a sério

(não me leve a sério então)

Esqueça as palavras ditas os beijos,

as noites, e, principalmente, as manhãs

aquelas em que acordamos juntos

Minha alma ama o deserto.

2 Comments:

  • At 08/07/2006, 21:18, Blogger Paulo Cezar S. Ventura said…

    Gostei desta também. Ficou um pouco melancólica, não é nossa característica (acho que meu baixo astral da semana influenciou vocês duas) mas bem filosófica. Vamos dar um título para ela?

     
  • At 09/07/2006, 10:43, Blogger Três Em Poesia said…

    gostei muito desta.

    no fim ela muda completamente a direção do início.

     

Postar um comentário

<< Home